quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Entrevista: Mylene Madeira do Blog da My

Olá meninas! 
A entrevista dessa semana foi com a Mylene Madeira do Blog da My! Super fofa e rápida na hora de responder as perguntinhas, confiram:

Hey girls!
The enterview of this week was with Mylene Madeira, the owner of Blog da My! She was really nice and fast on answersing the questions, check it out:




Nome/Name: Mylene Madeira
Idade/Age: 23 anos/years old
Cidade/City: Florianópolis
Namora? Não
Dating?
No
Profissão: Designer de Moda, sócia proprietária da marca feminina MYAH
Carrier:
 Fashion designer, partner owner of the female brand Myah
Um vício: Manteiga de Cacau - não vivo sem! haha
An addiction
: Cocoa Butter, I can't live without it! haha
Uma frase: A sua vida só vai pra frente quando você desapega das pessoas que te levam para trás. Clarice Lispector
A phrase:
Your life only moves on when you let go of the people that pull you back. Clarice Lispector

Uma música: You Only Live Once, The Strokes -  amo essa banda!
A song:
You Only Live Once, The Strokes - I love this band!
Um livro: Marley e Eu
A book:
Marley & Me
Um filme: Diário de uma Paixão
A movie:
The notebook
Se inspira em alguém? Sou fã da Alê Garatoni, amo os textos dela  e o jeito que ela interage com seus leitores.
Who inspires you?
I'm a fan of Alê Garatoni, I love her scripts and the way she interacts with her readers.
Defeitos: Emotiva
Weakness:
Emotional
Qualidades: Persistente e criativa.
Qualities:
 persistent and creative.

Coisas que não sai de casa sem: Celular e bolsa
Things you never leave your house without:
phone and purse
Um lugar: A minha cidade – Floripa! 
A place: My city - Florianópolis!
Uma viagem perfeita: Los Angeles
The perfect trip:
Los Angeles
Moraria em: Rio de Janeiro
You would live in:
Rio de Janeiro
Sonho de consumo: Viajar o mundo.
Dream of consumption: Travel the world.
Marca favorita: MYAH hehe Gosto muito também do Carlos Miele, M.Officer, Thelure, Agilitá, Fabulous, Zara, entre outras, difícil escolher somente uma.
Favorite brand:
MYAH hehe I also like Carlos Miele, M. Officer, Thelure, Agilitá, Fabulous, Zara a lot! and some others too, it's hard to pick only one.
Não vive sem: Minha família
You can't live without:
My family
Lugares que mais frequenta: Aqui em Floripa vou sempre no Double Seven, Café Cultura, Fields, Estação 261…
Places you go often:
Here in Floripa I always go to Double Seven, Café Cultura, Fields, Estação 261...

Um sonho: Ser feliz sempre
A dream:
To be always happu
O que mais te irrita: Falsidade
What annoys you the most:
fakeness
O que sempre te deixa feliz: Ficar com minha família
What always makes you happy:
to be with my family
Comida preferida: Todos os pratos que minha mãe faz.
Favorite food:
All the dishes my mom makes.
Da onde surgiu a ideia do blog? Quando criei o blog estava na faculdade – Desgin de Moda, resolve criar para aliar o meu curso com algo que sempre gostei que é escrever, e export o cenário de moda de maneira informal.
How did the idea of creating a blog come up?
When I created the blog I was in university - Fashion Desgin, I decided to creat it so I could do something that has to do with my course and also writting, which is something I always liked to do and and expose the fashion scene in an informal way.

Essas foram as respostinhas da My!
Espero que tenham gostado.
Beijos,
Gabriela Pereira

These were My's answers!
I hope you liked it.
Kisses,
Gabriela Pereira

2 comentários:

  1. Adorei ela , não conhecia ! www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. love your pics and your style!
    following u and follow me back?

    algopasaconmeryblog.blogspot.com

    ResponderExcluir